Conheça nosso Grupo De Estudos!



Vai ter WhatsApp sim! Saiba como driblar o bloqueio de 72 horas



O WhatsApp será bloqueado no Brasil a partir das 14h desta segunda-feira (02) e muita gente está desesperada por conta disso. Porém, você pode tentar burlar o bloqueio e usufruir do serviço mesmo assim.

Confira os detalhes abaixo sobre como fazer isso. Porém, vale o alerta: faça a alteração por sua conta e risco. Qualquer mudança deste tipo pode vir a comprometer o funcionamento das conexões sem fio em seu gadget, então, é importante saber o que está fazendo antes de continuar.

No Android (com aplicativo) No Android, o método mais simples é recorrer a um aplicativo que vai ajudar você a driblar o bloqueio. Um deles é o Betternet (clique aqui para baixar), app no qual basta clicar sobre o botão "Connect" para que ele crie uma rede virtual privada (VPN). Isso é o suficiente para driblar o bloqueio e permitir que o WhatsApp volte a funcionar normalmente.



Para saber se você está usando a VPN ou não, note para o ícone em forma de chave que aparece na área de notificação do Android.


Em resumo, qualquer aplicativo que crie uma VPN pode ser útil para driblar o bloqueio. Então, se o Betternet não funcionar, experimente outros, como o SuperVPN Free ou o OpenVPN.

  ATENÇÃO: Tenha cuidado ao escolher uma VPN para uso, verifique se a empresa existe e se ela é confiável. A navegação utilizando VPN é muito segura desde que a mesma tenha uma boa reputação.


Fonte: CanalTech