Conheça nosso Grupo De Estudos!



Pedofilia aqui não

Projeto Destruição - Pedofilia aqui não !



A pedofilia envolve fantasias, impulsos sexuais ou comportamentos sexualmente
excitantes,recorrentes e intensos de atividade sexual com uma criança ou crianças pré-
púberes. A internet, por estar acessível à coletividade, tem
se mostrado o principal meio de propagação e instigação à pedofilia.


Como posso saber quem é pedófilo?

Os pedófilos criam falsos perfis, como se fossem crianças, entrando em
comunidades infantis, onde começam a trocar informações com os menores. Facilmente,
conseguem endereço e telefone das vítimas, para quem também começam a mandar fotos de sexo entre adultos e crianças, tentando passar a ideia de que se trata de uma prática normal. Para conquistar a atenção dos pequenos internautas.

 As crianças e adolescentes escolhidos, são atraídas pelo carisma e atenção do individuo que Sempre procura agradar sua vítima com presentes, elogios e promessas.Como um sinal claro do interesse sexual na criança/adolescente costumam acariciar suas  partes íntimas e pedem para guardar segredo e nunca contar nada a ninguém sobre seus comportamentos. Além de muitas vezes  ameaçar esses  menores   caso não cedam às suas vontades.
Pedem para filmar ou tirar fotos de criança/adolescente, com pouca ou nenhuma roupa em poses sensuais.

O pedófilo pode ser alguém muito próximo de você, como um familiar, um conhecido, um vizinho e também um desconhecido que se aproxima de menores através da internet (salas de bate-papo, por exemplo).

Dicas importantes:
 Caso desconfie de algo ou alguém, conte para um adulto em que confie. Lembre-se que o menor  é sempre a vítima! Se existe um culpado, esse é sempre o pedófilo!
Para saber mais acesse a cartilha "Navegar com segurança", que traz dicas de como se proteger de pedofilia na internet.

A pedofilia é uma doença, um desvio psicológico quer requer a  atenção e cuidado constante por parte de governos com punições mais duras esses crimes e a ação de denúncia da sociedade civil e é por isto que este projeto foi criado. Afim de empreender esforços para  rastrear a pedofilia que ninguém vê , este projeto utiliza uma equipe de hackers devotados a identificar e investigar atividades suspeitas de pedofilia em sites de rede social,bate-papo e outros espaços que o indivíduo usa para atrair menores e auxiliar na denúncia e captura deles.