Conheça nosso Grupo De Estudos!



Quem Somos?

  Lacking Faces é um grupo de conscientização e ativismo social baseado nos princípios da Ideia Anonymous, que anseia por um mundo mais justo e humanista, no qual valores como competição, discriminação por etnia, religião ou poder econômico sejam extintos, e o Homem possa viver plenamente a Democracia e usufruir de uma vida segura, saudável e essencialmente feliz, sem sofrer as mazelas da tirania, ganância, corrupção e todas as formas de violência contra a pessoa humana. 

  Dentro desse foco, a Lacking Faces defende a ideia do conhecimento livre para todos como sendo a porta de entrada para a conscientização social, o aprimoramento das habilidades necessárias para o correto ativismo nos meios digitais e nas ruas, bem como a divulgação da Ideia Anonymous a todos os cantos da Terra, a fim de que a Ideia se fortaleça, mais sujeitos da sociedade civil com ela se identifiquem e dela façam parte, de maneira a fomentar uma transformação social lúcida e eficiente. 

  Para colocar em prática o projeto de mundo defendido pela Lacking Faces – e pela Ideia Anonymous como um todo -, a Lacking Faces dispõe de diferentes setores, divididos por área temática, dentre os quais se contam: grupo de estudos sobre segurança digital, grupo de Engenharia Social, Projeto Destruição (destinado ao combate a Pedofilia), canal oficial no Discord (onde são ministradas aulas e promovidos debates), um setor de criação de arte chamado Top Creative, fórum, páginas de divulgação em diferentes redes sociais como Facebook e Google+, e perfil no Twitter. Em parceria com o grupo AnonBrNews, Crawlers, Anonymous FUEL e , a Lacking Faces trabalha diariamente em prol da conscientização social para que mais e mais sujeitos abram os olhos para a verdadeira face das relações de poder que os cercam, e para isso não mede esforços na implementação de novas ferramentas cujo benefício seja a possibilidade de alcançar as pessoas.

  Você participante do grupo Top Creative, portanto, está participando do núcleo de criação de conteúdo da Lacking Faces que vai a público. Você está tá aqui porque se pressupõe que deseja cooperar para a difusão da Ideia Anonymous no Brasil e no mundo e assim participar conosco na luta por um mundo melhor por meio da conscientização social. Essa tarefa não é fácil; envolve compromisso social e zelo pela qualidade naquilo a que este grupo se propõe a fazer: criar imagens que vão para a Página da Lacking Faces no Facebook e seus diferentes setores. Acrescente-se a essa soma o número de usuários que diariamente navegam em outras áreas da Lacking Faces nos meios digitais. Nesse ponto, ressaltamos que se trata de uma responsabilidade grande a criação de conteúdo visual. Contamos, então, com a consciência e parceria de todos os que aqui entrarem, para que os trabalhos sejam sempre levados a sério, com respeito, zelo pela qualidade e compromisso para com a criação dos materiais aqui propostos. A fim de mantermos o saudável andamento dos trabalhos, seguem-se, portanto, as regras do grupo.

  Todos os novos membros são bem-vindos, porém é obrigação de todos que queiram permanecer conosco atentarem-se às regras, pois somos um grupo foco definido e com zelo pela organização e respeito entre os membros, para assim termos uma melhor convivência entre todos. As regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento do grupo. Este grupo possui regras pré-estabelecidas, elaboradas criteriosamente, com a finalidade de nos ajudar mutualmente em busca da produtividade e qualidade e aumentar nossos laços de amizade de forma organizada e de fácil acesso aos usuários.

  Em caso de problemas, dúvidas, reclamações ou críticas construtivas relativas ao grupo, deixem claro na postagem que diretamente irá para a equipe de administradores, e iremos responder o mais breve possível. A equipe de moderadores solicita a todos os membros que procurem atualizar-se das regras que não podem ser alteradas sem aviso prévio da equipe.


 Agradecemos desde já.